quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Por quê pedemos para a Argentina?

Como em outras ocasiões não tivemos um jogador com personalidade e frieza para assumir o jogo no final. Nessa seleção o único que tem tais características para decidir um jogo é Marcelo Machado, mas já é um coadjuvante.
Melhoramos como equipe, mas ainda falta muito e falta homens de decisão.


Leandrinho que deveria ser, "O CARA" para decidir o jogo, ser o nosso Scola, fez seu último ponto, que foi de lance livre, faltando 6:18 para o fim do jogo. Sua última bola de quadra foi faltando 9:03.
Enquanto isso, do outro lado Scola fez nada mais nada menos que 10 pontos nos últimos 2:58 (4 bolas de quadra e 2 lances livres). Não estou dizendo que a culpa da derrota é do Leandrinho; quero apenas reafirmar que não temos "o cara".
Achei que a preparação foi melhor que das outras vezes. Acho difícil também questionar a competência de um técnico com a história do Magnano.
Acho que a CBB ainda tem muito pra melhorar, e para conseguirmos atingir o nível de basquete que queremos a preocupação com as categorias de base tem que ser infinitamente maior.

2 comentários:

  1. Discordo da sua opinião.
    Tivemos no Marcelinho Huertas o nosso "CARA" como vc mesmo disse. Ele foi um monstro em quadra. Muita garra, habilidade, coração, e acima de tudo destemor.Ele é o CARA !
    Faltou sim o Leandrinho deixar de jogar a sua "pelada de sempre" no final da partida, e entregar o ouro pro bandido. Faltou ele tambem seguir o que estava combinado e não se "encaixotar" perdendo a bola.
    Faltou o Marcelinho Machado entrar nos ultimos minutos e não o Marquinhos, que tambem tentou uma jogada a sua moda, e andou com a bola.
    Faltou tambem marcar o Scola, que no 1 x 1 é mortal... só matando a tiros ou muita porrada.

    ResponderExcluir
  2. Olá leitor
    Há um novo texto chamado Marcelo Huertas (25/09/10) onde digo o que eu acho dele.
    abraço

    ResponderExcluir