segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kebab em São Paulo

Sempre comenta-se da enorme variedade gastronômica em São Paulo.
Com tantas opções, o kebab não poderia ficar de fora.
Depois de tanto que falei dos kebabs da Turquia, resolvi fazer um tour experimentando-os aqui em São Paulo.
Esse fim de semana como tinha mais gente comigo, resolvi não arriscar demais e fomos a uma kebaberia que eu já conhecia.
O lugar chama-se "Kebaberia" e fica na rua Joaquim Floriano, 179.

O ambiente é bem agradável e aconchegante. Para quem como muito a conta pode ficar meio salgada; o kebab pequeno custa torno de R$ 11,00, o médio de R$ 14,00 e o grande R$ 18,00.
Eu fico satisfeito com dois pequenos e mais um médio.
Em homenagem ao amigo Dante, comecei com um pequeno de beringela!!!
Segui com um médio de carne de cordeiro (o mais tradicional) e terminei com um pequeno de banana com Nutella (adaptação brasileira).
Muito bom!
Para acompanhar você escolhe o molho. São várias opções.... eu prefiro comer sem molho mesmo.
Semana que vem experimentaremos em algum outro lugar....

-------------------------------------------------------------------------
Bom... as semanas passaram e eu não fui em outras kebaberias.... percebi que ir somente para dar a minha opinião aqui não faz sentido. Não sou crítico de gastronomia..rsrs.
Ir por obrigação faz o passeio perder parte do prazer. Mas sempre que achar conveniente, voltarei aqui para opinar sobre bons lugares para comer.

5 comentários:

  1. se vc conseguir comer 2 kebabs do turco aqui da esquina eu te pago o jantar!
    um kebab aqui sai por uns 6 reais...
    abraço, SJosé

    ResponderExcluir
  2. Olá sr. José,
    Adoraria experimentar o referido kebab, mas será que o turco aí faz kebab vegetariano com muita pimenta?
    Devo ir com um amigo e ele é fã de vegetais e adora uma pimentinha dedo de moça no kebab!!!
    Vou comer 2 e vou cobrar esse jantar do senhor.
    Xinxa

    ResponderExcluir
  3. Kebab vegetariano?!?! se vc pedir um vegetariano pro turco aqui ele vai rir de vc. haha
    Kebab aqui é uma coisa só: pão turco, carne de cordeiro e salada. Mais molho de alho e o molho de pimenta ao gosto.
    Quando estiver pelas redondezas avise, te pago o jantar com muito prazer!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!!
    Agora que eu vi que é você senhor Felipe São José!!!!!! kkkk
    Que bela surpresa!!!
    Vou cobrar esse tal jantar!
    forte abraço

    ResponderExcluir
  5. hahaha!!!
    e pagarei com gosto!!!
    grande abraço!

    ResponderExcluir