terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vamos nos benzer

Ontem foi Edgar Sosa da Rep. Dominicana. Fratura, sangue, um terror....

Hoje foi a vez de Daniel Santiago (PUR), Aeron Doornekamp (CAN) e Reque Newsome (URU) saírem de quadra lesionados.

Pelas informações que correram por aqui, o gigante Santiago (PUR) não voltará mais para a competição. A primeira informação é de uma lesão no tendão (não sei qual, mas imagino que seja o calcaneo). 

Doornekamp (CAN) levou uma cotovelada no rosto que o deixou zonzo. Saiu amparado de quadra e foi para o vestiário um pouco antes do t[ermino da partida. Não parecia nada grave e nem passaram a informação se ele chega a ser uma preocupação para o próximo jogo. A única informação até agora foi passada pelo próprio técnico do Canadá durante entrevista coletiva. Perguntado como estava o jogador ele somente respondeu: "Ele não está se sentindo bem.". 

Naquele momento acho que nem ele sabia exatamente como estava o jogador. Acho que disse aquilo só para completar sua argumentação sobre a arbitragem não apitar alguns "cotovelos altos" de Porto Rico.

E por fim Newsome (URU) que torceu o tornozelo no jogo contra Rep. Dom. Ainda não sabemos a gravidade.

É muito triste ver um jogador se lesionando.


Newsome (URU)

Sobre Sosa (DOM):
Ele passou por procedimento para limpeza da área lesionada, colocou o osso no lugar, imobilizou e continua internado. Ficará por aqui mais uns 3 dias e voltará para Santo Domingo para realizar a cirurgia definitiva.
No jogo contra o Uruguai, homenagem na arquibancada e na quadra.



Homenagem à Sosa

Homenagem à Sosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário