domingo, 27 de janeiro de 2013

Tirando a poeira

Passado algum tempo, achei que era hora tirar a poeira do blog.

A admiração que sempre tive por fotografias e a minha recente inscrição em um curso que trata do mesmo assunto, deram um empurrazinho para que eu retomasse as publicações.

Nesse momento a ideia é compartilhar algumas fotos. Sem pretensões.

Apenas dividir fotos minhas ou não, mas que eu goste ou que eu ache que tenham algo a dizer.
Sempre que possível identificarei o autor.

Para abrir essa nova fase, nada melhor do que começar com algo lindo, puro e encantador como o olhar de quem acabou de chegar ao mundo.




Foto: Xinxa Gaspar - 2013 - Nikon 5100 - 18x55

3 comentários:

  1. EBAAAAAA!!!!!!!!!! ESTAMOS TODOS ANSIOSOS PARA VER SEUS POSTS SEMPRE MUITO BEM ESCRITOS!!!!! ...A GORA COM FOTOS!? IMBATÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheço esses olhos. E esse olhar!!! Obrigada pelo presente, quero ver as outras fotos também. Parabéns!!! As fotos ficaram lindas demais!! E obrigada por voltar com o blog, será um presente para todos nos.
    Te amo!! Bjss,

    ResponderExcluir
  3. Xinxa, passando pra checar seu blog! Boa sorte nessa nova fase, especialmente com as fotos.

    As minha estão no link http://www.flickr.com/photos/lhsimonetti/

    Abraço!

    ResponderExcluir