domingo, 28 de agosto de 2011

Pré Olímpico de Basquete Masculino - Mar Del Plata (ARG)

É a nossa chance! É a nossa vez!
Essa é a melhor chance dos últimos ciclos olímpicos.
São duas vagas em jogo e os EUA não participarão pois já conseguiram a vaga sendo campeões mundias.

Ficamos de fora de Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008; não podemos ficar de fora de Londres 2012.

Ano passado, no Mundial da Turquia, eu estava sem expectativas. Não sabia o que esperar.
Desta vez estou otimista, com um sentimento de que vamos conseguir.

Talvez esse otimismo esteja mais baseado na emoção do que na razão. Não acompanhei ou busquei informações aprofundadas sobre a nossa preparação. Também não sei como estão as demais equipes. Não assisti a 1 amistoso sequer...

De qualquer maneira a torcida é grande e vem acompanhada dessa sensação de sucesso que se avizinha; e eu estarei lá, em Mar Del Plata, acompanhando tudo de pertinho.
Espero conseguir passar pra vocês um pouquinho da atmosfera local.

Nossa estréia é nessa terça-feira, 30/08, às 14h contra a equipe da Venezuela.

Até lá!!!

3 comentários:

  1. Eu vou acompanhar por aqui com certeza!!!
    Boa viagem! E sorte para nós!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Uhuul vamo q vamo Brasil !
    estarei torcendo muito por aqui
    Boa viagem e Boa sorte a seleção q essa vaga seja nossa!
    Abraço
    Rods

    ResponderExcluir
  3. Muita sorte por aí. Só não chore muito a minha ausência. Quem vai te aguentar depois dos jogos?

    ResponderExcluir